top of page

Daniel Wagner participa do workshop sobre as Alterações Trabalhistas e Negociações Coletivas

O evento foi promovido pela CNC



Nesta terça-feira (21) a CNC, por meio da Comissão de Negociação Coletiva do Comércio, realizou o workshop "As recentes alterações trabalhistas e as negociações coletivas" com palestras de especialistas na área.


O presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Daniel Wagner, esteve presencialmente no workshop, onde representou a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

Para Daniel, é importante abordar as mudanças nas relações trabalhistas e como empresários e colaboradores se beneficiam com isso:

"Há diversas e importantes mudanças, que, muitas vezes, são desconhecidas por nós, seja por sua atualidade ou uso e conhecer elas são a melhor forma de aplicá-las”.

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, ressalta a importância de Daniel no evento, visto sua expertise em questões relacionadas às convenções coletivas.

“O workshop da CNCC é um evento relevante para todo o trade e com certeza, por ser uma pessoa interessada e proativa, o presidente Daniel agrega valor ao nos representar, e também ajudará a repercutir os conteúdos que estão sendo apresentados nos eventos”.

Daniel finaliza apontando que a experiência do evento possibilita agregar conhecimento ao seu dia a dia como presidente. “Os conhecimentos ali apresentados permitem que os sindicatos patronais auxiliem as empresas do setor a cumprir a legislação, gerar empregos de qualidade e com segurança jurídica e operar em um ambiente de negócios mais favorável para o desenvolvimento socioeconômico”.


Confira algumas fotos:



Comments


bottom of page