top of page

Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais é contra PL PL058/2022

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos, é totalmente contra o Projeto de Lei 058/2022 que obriga estabelecimentos de alimentação fora do lar a oferecer água da torneira aos seus clientes de forma gratuita em Ponta Grossa.



Em um período de recuperação pós pandemia, obrigar isso pode gerar efeitos colaterais nocivos, principalmente, aos pequenos negócios que estão com o caixa negativo e em processo de retomada, visto que haverá necessidade de adquirir filtros para tornar a qualidade da água da torneira melhor, ou mesmo adquirindo água mineral de maneira diária.


Prezar pelo bom atendimento é uma prioridade da gastronomia ponta-grossense e temos com convicção que aqueles que seguirem a lei, se aprovada, terão gastos para manter a qualidade do nosso setor.


Salientamos ainda que em nenhum momento o vereador, Drº Erick (PSDB), entrou em contato com qualquer membro da diretoria deste Sindicato ou empresários do setor para verificar os benefícios e malefícios de uma lei do tipo.


O que quebra os laços criados por este Sindicato em auxiliar o legislativo municipal e beneficiar toda a sociedade.

Comentarios


bottom of page