top of page

Alecsandra Hypólito reforça o time de diretores do Sindicato

Alecsandra Hypólito, gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, é a nova diretora financeira do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG). Ela entra no lugar de André Moro que se desligou após encerrar as atividades da empresa onde era sócio.


Para ela estar novamente na diretoria do Sindicato é prazeroso, pois poderá trabalhar para o segmento de uma forma mais ampla e direta. “Fiquei surpresa e feliz com o convite, será muito bem rever e trabalhar com todos novamente, já a partir desse mês, tão especial, que é onde começamos a negociar a Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2021”.


Para o hoteleiro e presidente do SEHG, Daniel Wagner, o retorno da Alecsandra vai agregar os trabalhos em desenvolvimento. “Ela tem expertise em nosso Sindicato, onde, por aproximadamente 10 anos, participou de projetos e ações para fortalecer o nosso setor e desenvolver a economia local”.


Alecsandra já assume seu lugar na gestão que ainda conta com Rodrigo Baron Martins como vice-presidente, Eduardo Vale como Suplente vice-presidente, Henrique Henneberg​​ como secretário, João Cogo Luiz como suplente secretário e Carlos Barbur como suplente 2º secretário.

bottom of page