top of page

Campos Gerais é presença na eleição da diretoria da Federação Brasileira de Hotéis e Alimentação

Evento aconteceu em Brasília e contou com diversos sindicatos empresariais


foto de vários presidentes de Sindicatos sentados e em pé em foto pousada com a logo da FBHA atrás e as bandeiras nacional e de Brasília à esquerda
Mais de 40 Sindicatos estiveram presentes na assembleia de eleição da FBHA | Fotp divulgação

Na última sexta-feira (13), aconteceu a eleição da nova diretoria da Federação Brasileira de Hotéis e Alimentação (FBHA), que teve o atual presidente, Alexandre Sampaio, reeleito por aclamação.


Daniel Wagner, presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, parabeniza e elogia a gestão.

“A reeleição do Alexandre Sampaio demonstra e ratifica o bom trabalho que ele tem feito na Federação, sempre com um bom suporte aos sindicatos, principalmente quando construirmos uma boa convenção coletiva com toda assessoria e apoio que precisamos”, enfatiza.

Além disso, a FBHA buscou, durante toda a pandemia, levar ao Governo Brasileiro as demandas dos Sindicatos e evitar maiores prejuízos ao setor, bastante fragilizado desde 2020.


Alexandre Sampaio, reeleito presidente, terá como vice-presidentes: Graco Terceiro Neto Parente Miranda, 1º vice-presidente, e Paulo Rogério Tadros, como 2º vice-presidente. Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler estão como como diretores e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben como tesoureiros. A posse da nova diretoria está marcada para 23 de junho em Brasília.



bottom of page