top of page

Curso "Atendimento Corporativo" tem novas vagas


O Curso de Atendimento Corporativo, realizado pelo Senac que nos Campos Gerais tem o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia (SEHG) como parceiro, está com novas vagas para três categorias: Programa de Formação para o Setor Hoteleiro, Qualidade no Atendimento ao Cliente e Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal.


As opções são gratuitas, têm carga horária entre 20 e 95 horas e são ministradas através do Sistema de Ensino à Distância do Senac com vídeos, arquivos em PDF, multimídia, entre outros.


No início de julho, quando foram abertas as primeiras matrículas, os associados do Sindicato foram participativos, com cerca de 100 colaboradores inscritos. “Ficamos felizes ao saber da participação dos nossos associados o que nos mostra que essa parceria com o Senac foi um sucesso e pode acontecer mais vezes”, comenta o hoteleiro Daniel Wagner, presidente do Sindicato.


As inscrições para as novas vagas podem ser feitas pelo site www.sehg.com.br/cursos até 3 de agosto, podendo se encerrar antes caso as vagas sejam preenchidas.



bottom of page