top of page

Setor hoteleiro de PG registra mudança no perfil de hóspedes

Atualizado: 2 de mar. de 2021

Cidade está recebendo grande fluxo de turistas de passeio desde setembro do ano passado


Ocupação no fim de semana tem aumentado, o que chamou a atenção dos gestores dos hotéis | Foto divulgação

Com o início da vacinação em profissionais da saúde, a aquisição de novas doses e a espera para a aprovação de produção de vacinas no Brasil, o setor do turismo acredita em um crescimento no fluxo de hóspedes para os próximos meses. Durante entrevista ao Portal aRede, Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha Hotel, comentou um pouco mais sobre as expectativas do setor para 2021.


Segundo Alecsandra, desde setembro de 2020, o público mudou no hotel, passando de hóspedes de negócios para o hóspedes de passeio. "Estamos recebendo desde setembro do ano passado os turistas de passeio, que vem conhecer a cidade porque temos ótimos lugares, com natureza e que são abertos. As pessoas podem ir com segurança em estrutura e contra a Covid", diz.


No Premium Vila Velha Hotel, o cuidado e proteção contra a Covid-19 continuam, tanto que a direção realizou novos treinamentos com os colaboradores. "Na última semana fizemos uma manutenção nesses protocolos, pois as pessoas acabam relaxando porque se acostumam e não podemos nos acomodar, o vírus ainda está por aí. Nossos quartos ficam abertos e bem arejados para receber os hóspedes, todos usam equipamentos de proteção e higienizam as mãos com álcool gel", conclui Alecsandra.


bottom of page