Termos e condições de uso do site www.sehg.com.br

Atualizado em: 08/09/2020

a) A privacidade dos usuários

A privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, e estamos comprometidos em protegê-la. Por isso, disponibilizamos a nossa política de privacidade e explicamos de maneira fácil o que faremos com suas informações pessoais.

 

  1. Ao preencher seus dados pessoais, com finalidade de obter acesso aos nossos materiais, como e-book, manuais, imagens, notícias e outros provenientes deste site nós manteremos essas informações em nossas bases de dados por tempo indeterminado, podendo ser excluso conforme solicitação do proprietário das informações ou por decisão interna. Além disso, as informações fornecidas não poderão ser vendidas a terceiros, tendo o uso para mailing compartilhada apenas com os associados do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais.

 

Importante:

  • Solicitamos nome, e-mail, telefone e endereço

  • Dados como senhas, CPF e outros não são solicitados

  • Toda solicitação de dados é feita exclusivamente pelo site

  • As informações fornecidas neste site devem ser pertencentes a você, sendo a informação falsa passível de exclusão e denúncia conforme específica a lei

b) A privacidade dos associados

  1. Os dados de associados no site foram fornecidos através de documentação de associação, filiação, parceria ou negócio e são automaticamente inclusos no site, conforme termo registrado em secretaria, principalmente para uso da área do associado. 

  2. O cadastro inclui nome do responsável pela empresa (proprietário, diretor, gerente ou outro), e-mail, endereço e telefone.

c) Uso de suas informações pessoais

Usaremos suas informações para:

  1. Enviar e-mail marketing da empresa de seus clientes associados;

  2. Enviar atualizações de notícias;

  1. Realizar ligações provenientes de captação de dados entre outros;

  2. Administrar nosso site e nossos negócios oferecendo a você melhor experiência em conteúdos;

  3. Personalizar nosso site para você;

  4. Prestar serviços adquiridos através do nosso site;

  5. Lidar com perguntas e reclamações feitas por você ou sobre você em relação ao nosso site;

  6. Manter nosso site seguro e evitar fraudes;

 

d) Divulgação de informações pessoais

Ao aceitar este termo de privacidade você concorda que possamos:

  1. Compartilhar suas informações pessoais a qualquer um de nossos funcionários, executivos, seguradoras, consultores profissionais, agentes, fornecedores ou subcontratados conforme razoavelmente necessário para os fins estabelecidos nesta política;

  2. Compartilhar suas informações pessoais a qualquer membro de nossa carteira de associados disponível na página ‘associados’ deste site;

  3. Compartilhar suas informações pessoais por obrigação de lei; a qualquer processo judicial em andamento, para estabelecer, exercer ou defender nossos direitos legais (incluindo fornecer informações a terceiros para fins de prevenção de fraudes e redução do risco de crédito) e a qualquer pessoa que acreditemos razoavelmente que possa solicitar a um tribunal ou outra autoridade competente a divulgação dessas informações pessoais, quando, em nossa opinião razoável, for provável que tal tribunal ou autoridade ordene a divulgação dessas informações pessoais.

 

Exceto conforme estabelecido nesta política, não forneceremos suas informações pessoais a terceiros (pessoa física e jurídica que não se enquadrem nos requisitos anteriores).

 

e) Transferências internacionais de dados

As informações pessoais que você publica em nosso site ou envia para publicação em nosso site podem estar disponíveis, através da internet, em todo o mundo. Não podemos impedir o uso ou uso indevido de tais informações por terceiros.

 

f) Retenção de informações pessoais

As informações pessoais que possuímos serão armazenadas por tempo indeterminado e deverão ser excluídas imediatamente após sua solicitação.

 

 

g) Segurança de suas informações pessoais

Tomaremos as devidas precauções técnicas e organizacionais para evitar a perda, mau uso ou alteração de suas informações pessoais.

  1. Armazenaremos todas as suas informações pessoais fornecidas em nossos servidores seguros (protegidos por senha e firewall).

  2. Você reconhece que a transmissão de informações pela internet é inerentemente insegura e que não podemos garantir a segurança dos dados enviados do seu computador aos nosso site.

  3. Você é responsável por manter em sigilo a senha usada para acessar nosso site; não solicitaremos sua senha por e-mail ou ligação telefônica.

 

h) Alterações

Podemos atualizar esta política periodicamente, através da publicação de uma nova versão em nosso site. Você deve verificar esta página ocasionalmente para garantir que compreende quaisquer alterações nesta política. Podemos notificá-lo sobre alterações nesta política por e-mail ou através do sistema de mensagens em nosso site.

 

i) Seus direitos

  1. Você pode nos instruir a fornecer qualquer informação pessoal que detenhamos sobre você

  2. Você pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais de maneira parcial ou completa do nosso site ou do site de nossos clientes e deverá ser atendido em até 24 horas.

 

j) Sites de terceiros

Nosso site inclui links para e sites de terceiros. Não temos controle sobre a política de privacidade e termos de uso destes sites e por isso, não somos responsáveis pelas políticas e práticas de privacidade de terceiros.

 

k) Atualização de informações

É obrigação do usuário nos informar informações pessoais precisam ser corrigidas ou atualizadas.

 

l) Cookies

Nosso site usa cookies. Um cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e números) que é enviado por um servidor da web para um navegador e armazenado pelo navegador. Ou seja, quando você acessar o mesmo site ele já identificará você e isso tornará a navegação mais rápida.

Os cookies podem ser cookies “persistentes” ou cookies “de sessão”:

  • Cookie persistente: É armazenado por um navegador e permanecerá válido até a data de vencimento definida, a menos que seja excluído pelo usuário antes da data de vencimento

  • Cookie de sessão: Expirará no final da sessão do usuário, quando o navegador for fechado.

 

Os cookies normalmente não contêm nenhuma informação que identifique pessoalmente um usuário, mas as informações pessoais que armazenamos sobre você podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas a partir de cookies. 

Se deseja solicitar a exclusão dos seus dados ou quais informações possuímos sobre você, preenche as informações abaixo

O que deseja

© 2020 Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais

contato@sehg.com.br | (42) 3224-2510

Avenida Visconde de Taunay, 1050 - Ronda, Ponta Grossa - PR (anexo ao Sindilojas)

Nos siga nas redes sociais

  • Instagram
  • White Facebook Icon

Desenvolvimento e conteúdo: Yukê Comunicação