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CURSO: ATENDIMENTO CORPORATIVO

Empresários que desejam qualificar seus colaboradores agora podem fazer isso de forma gratuita, tudo graças a um programa nacional de qualificação profissional do Senac, que em Ponta Grossa fechou parceria com o Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG) para beneficiar seus associados.

São novas vagas de cursos com carga horária entre 20 e 95 horas ministradas através do Sistema de Ensino à Distância do Senac através de vídeos, arquivos em PDF, multimídia, entre outros. Como congelar alimentos, estratégias de negociação e qualidade no atendimento ao cliente são algumas das opções que os alunos poderão optar.

Cursos:​​

  • Fundamentos para o relacionamento interpessoal | Carga horária: 20

  • Programa de formação para o setor hoteleiro | Carga horária: 95

  • Qualidade no atendimento ao cliente | Carga horária: 40

Investimento: Gratuito

Inscrição: Através de formulário que você pode baixar clicando aqui

Após preencher o arquivo é necessário enviá-lo por e-mail ao Senac Curitiba que validará a inscrição e disponibilizará acesso ao sistema de ensino à distância. E-mail: jesse@pr.senac.br

Confira o ementário de cada curso

Fundamento para o Relacionamento Interpessoal

Curso: Fundamento para o Relacionamento Interpessoal

  • Sensibilidade social

  • Flexibilidade do comportamento

  • O processo da comunicação

  • Relacionamento interpessoal no trabalho

  • Administração de conflitos

  • Métodos para administração de conflitos

  • Inteligência emocional

Programa para a formação do setor hoteleiro
Qualidade no atendimento ao cliente

Curso: Programa para Formação para o Setor Hoteleiro

  • Conhecendo o Setor Hoteleiro

  • Qualidade no atendimento ao cliente

  • Aperfeiçoamento em gestão e liderança

Curso: Qualidade no Atendimento ao Cliente

  • Introdução ao atendimento

  • Importância do atendimento

  • Cliente

  • Atendente

  • Relacionamento com o cliente

  • Atendimento com excelência.

  • Como lidar com os diversos tipos de clientes.

  • Como conquistar e manter clientes.

  • Comunicando-se com o cliente.

  • Comunicação verbal e não verbal.

  • Vocabulário.

  • A arte de atender.

  • Encantamento do cliente como vantagem competitiva.

  • A arte de encantar o cliente.

Recursos tecnológicos necessários


Para que o aluno possa ter acesso e estudar no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA do Senac é necessário um computador com acesso à Internet.

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