top of page

Gastronomia de Ponta Grossa tem atividades diferenciadas para a Copa do Mundo

Tem promoção, lançamento de pratos e presente a cada gol do Brasil


foto de petisco numa cafeteria com a bandeira do Brasil ao fundo
O primeiro jogo do Brasil marca o lançamento das comidas de boteco e o happy hour do Lúmen

Se tem jogo do Brasil, pode ter certeza: as pessoas vão para frente da tv, pegam o famoso rádio ou correm as redes sociais para acompanhar. E, durante a Copa do Mundo, isso se torna maior onde rua são decoradas e empresas, principalmente de gastronomia, se vestem de verde e amarelo, criam pratos e promoções diferentes e comemoram com os clientes.


Em Ponta Grossa não é diferente, onde os bares, restaurantes e cafeterias aderiram as bandeiras, bexigas e incluíram a transmissão do jogo no cardápio, caso do Lúmen Café + Gastronomia, Botequim, Boteco da Visconde, Mipadres, Janela Bar e Boa Gastrobar.


Com tantas opções, não vão faltar lugares para assistir os jogos do Brasil. No Lúmen Café + Gastronomia, por exemplo, a cada gol os clientes ganham uma cerveja.

“A ideia de abrir nos jogos da Copa é oportunizar que as pessoas se divirtam, se reúnam, além de marcar o lançamento das porções e petiscos de comida de boteco do Lúmen que agora oferece Happy hour”, enfatiza Daniel Wagner, gestor da empresa.

A MiPadres é outro lugar decorado especialmente para a Copa, como explica Sergio Henrique Froes, chef de cozinha. “Trocamos a decoração mexicana e colocamos várias bandeiras dos países participantes”. Nos jogos, a empresa ainda tem 4 horas de open chope por R$50.


E a expectativa para o aumento de movimento com a decoração é outro ponto abordado por Sérgio.

“Queremos trazer pessoas que não conhecem e queiram conhecer e aqueles que já conhecem poderem vir assistir os jogos com a gente, proporcionando um momento de alegria para todos”.

Na primeira fase da Copa do Mundo Catar 2022, o Brasil joga nos dias 24 e 28 de novembro e no dia 2 de dezembro.


Comments


bottom of page